NOVA MUTUM, 13 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,10
NOVA MUTUM, 13 de Janeiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 6,10
Logomarca

POLÍTICA Segunda-feira, 14 de Outubro de 2024, 08:54 - A | A

14 de Outubro de 2024, 08h:54 - A | A

POLÍTICA / EM OBRAS

Câmara Municipal de Nova Mutum realizará sessões no centro de eventos do Sindicato Rural a partir de hoje

O prédio original está passando por adequações para o novo formato de 13 parlamentares a partir de janeiro

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT



A Câmara Municipal de Nova Mutum estará de casa nova a partir desta segunda-feira, (14) para que o prédio oficial do parlamento municipal receba as adequações necessárias para receber 4 novos vereadores para a próxima legislatura.

As sessões serão transmitidas ao vivo do centro de eventos do Sindicato Rural da cidade, localizado no cruzamento da Avenida dos Canários com a Avenida das Araras. O horário das sessões também foi mantido e como de costume será a partir das 9h da manhã com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube da câmara.

A presidência da casa ainda não divulgou o cronograma das obras de adequação, mas obtivemos a informação de que elas devem durar pelo menos esse restante de ano.

A partir de 1º de janeiro de 2025 serão 13 ao invés de 9 vereadores como foi nos últimos 36 anos. A Câmara Municipal está localizada na Avenida Mutum há pelo menos duas décadas e o espaço já era considerado "apertado" até no formato antigo de 9 parlamentares.

Nenhuma informação sobre construção de uma nova sede foi divulgada até agora, mas a verdade é que com o crescimento da cidade é natural que um projeto dessa natureza venha à tona em breve.

Em relação a sede provisória das sessões serem realizadas no Sindicato rural, apuramos também que os demais setores como RH, financeiro e de imprensa da casa de leis permanecerá no mesmo local, no prédio oficial.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia