Nova Mutum, 16 de Dezembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 05 de Dezembro de 2018, 14h:01 | A | A

TRÂNSITO

Nova Mutum: Airton Pessi solicita alteração na lei 2052/17 e 2217/18 e extensão de benefício

Por: Assessoria

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

O pedido apresentado ao Poder Executivo, recentemente transformou-se em Lei, com o objetivo de incentivar os proprietários de veículos automotores a transferir o emplacamento de seus automóveis para Nova Mutum.

Na Indicação nº 236/2018, apresentada pelo vereador Airton Pessi, na 39ª Sessão Ordinária (03.12), o parlamentar aponta a necessidade de alterar a Lei 2052/17 e 2217/18, com a finalidade de estender o incentivo dado aos proprietários de veículos automotores, a empresas que desenvolvem o comércio ou locação de veículos.

Quick sugestionou, criar um limite com um regramento diferenciado para os casos que executem a transferência de emplacamento na circunscrição do nosso município. Segundo o proponente, esta possibilidade agrega inúmeros benefícios a cidade, pois diminui o percentual de veículos com placas de outras localidades.

As argumentações do parlamentar foram embasadas mediante o pedido de Comerciantes locais do setor. O pedido foi aprovado pelo Soberano Plenário, e encaminhado para análise do Gestor Municipal.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?