NOVA MUTUM, 21 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
NOVA MUTUM, 21 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,73
Logomarca

SORRISO Sábado, 15 de Fevereiro de 2025, 17:36 - A | A

15 de Fevereiro de 2025, 17h:36 - A | A

SORRISO / CRIME PATRIMONIAL

Polícia Civil desarticula segunda quadrilha que furtava fiações em fazendas da região de Sorriso

O grupo é investigado por, ao menos, 20 furtos em propriedades rurais da região

Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT



A equipe do núcleo de investigações de crimes patrimoniais da Delegacia de Sorriso cumpriu, na sexta-feira (14.2), mandados de prisões preventivas de dois investigados por furtos em fazendas da região. Os criminosos foram localizados em Sinop e um terceiro envolvido foi detido em flagrante.

A investigação apurou que os dois criminosos agiam durante a madrugada, quando iam até as propriedades rurais e furtavam cabos de fiação e outros objetos dos locais.

O delegado Paulo Brambila destaca que esta é a segunda quadrilha envolvida no furto de furtos de cabos e que foi desmantelada pela Polícia Civil em Sorriso neste ano. “O primeiro grupo foi preso em Cuiabá, em janeiro deste ano”, apontou.

Após a decretação das prisões preventivas, a equipe da Polícia Civil seguiu para Sinop, onde moram os suspeitos.

Os policiais foram informados que a quadrilha teria cometido, um dia antes da prisão, na quinta-feira (13), outro crime de furto na cidade de Vera.

Ainda na sexta-feira, a equipe de investigação descobriu a empresa a quem os investigados vendiam os produtos furtados. Na empresa, os policiais localizaram os produtos furtados na cidade de Vera. Diante da situação de flagrante, o responsável pelo local foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Sinop.

De acordo com a investigação, a quadrilha é investigada pela prática de, pelo menos, 20 furtos em fazendas na região de Sorriso.

fiações

 



Comente esta notícia