Redação/Terra
Um vídeo flagrou o momento em que água de uma piscina localizada no último andar de um arranha-céu em Bangkok, na Tailândia, transbordou e caiu durante o terremoto registrado nesta sexta-feira, 28.
Testemunhas relataram que, em meio ao pânico, hóspedes de hotéis saíram às ruas vestindo roupões de banho, enquanto a água transbordava de uma piscina elevada em um hotel de luxo.
O epicentro do tremor de magnitude 7,7 foi em Mianmar, mas abalos foram sentidos na Tailândia e na China.
Também na Tailândia uma pessoa morreu e dezenas de trabalhadores foram resgatados dos escombros do arranha-céu em construção em Bangkok, segundo o Instituto Nacional de Medicina de Emergência do país informou à agência de notícias Reuters.
O Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS) informou que o terremoto ocorreu por volta do meio-dia, com magnitude 7,7 e profundidade de 10 km. O epicentro foi a 17,2 km da cidade de Mandalay, Mianmar, que tem cerca de 1,5 milhão de habitantes.