NOVA MUTUM, 02 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 02 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 31 de Março de 2025, 17:11 - A | A

31 de Março de 2025, 17h:11 - A | A

GERAL / MATOU A EX E O NAMORADO

Carlos Bezerra diz que filho tem "anomalia mental" e está com depressão; Veja vídeo

Rafael Machado/OlharDireto



O ex-deputado federal e presidente do MDB em Mato Grosso, Carlos Bezerra, declarou que seu filho, Carlos Alberto Gomes Bezerra, conhecido como Carlinhos Bezerra, enfrenta uma depressão profunda e sofre de uma possível anomalia mental.

A afirmação foi feita durante entrevista nesta segunda-feira (21) em que ele comentou a situação do filho, que está preso pelo duplo homicídio de sua ex-companheira, Thays Machado, e do então namorado dela, Willian Cesar Moreno.

"Olha, o Carlinhos está com depressão profunda, agora está com uma psiquiatra cuidando dele. E eu acho que ele tem uma anomalia, uma anomalia mental. Vamos ver o que vai dar. Eu lastimo muito, mas estamos fazendo tudo para ajudá-lo", disse.

Bezerra também minimizou a atitude do filho ao afirmar que o crime foi um "momento de loucura". "Ele é uma pessoa que todo mundo gosta, uma pessoa boníssima. Foi um momento de loucura que ele cometeu esse ato, que não deveria ter cometido, mas nós vamos ver como é que saímos da melhor maneira possível disso", declarou.

Carlinhos Bezerra está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE) e aguarda julgamento pelo Tribunal do Júri. O Ministério Público de Mato Grosso denunciou o empresário por feminicídio qualificado contra Thays Machado e homicídio qualificado contra Willian Cesar Moreno. A promotoria defende a manutenção da prisão preventiva por considerar haver "provas mais do que robustas" da autoria e materialidade do crime.

A defesa do empresário já confirmou que tentará recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF) para postergar sua submissão ao júri popular. O advogado Francisco Faiad quer afastar as qualificadoras de motivo torpe, perigo comum e utilização de recurso que dificultou a defesa das vítimas. O recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) já foi negado anteriormente.

O crime ocorreu no dia 18 de janeiro de 2023, em Cuiabá. Carlinhos perseguiu sua ex-companheira e, inconformado com o término do relacionamento, disparou contra ela e o namorado na calçada de um edifício na capital. Thays foi atingida com dois tiros nas costas e um na altura do quadril, enquanto Willian recebeu disparos no braço e no peito.



Comente esta notícia

Edson Rodrigues da Silva 31/03/2025

Esse assassino deveria ser condenado pela justiça brasileira a pena de morte, infelizmente o Brasil é o paraíso dos bandidos dos ladrões e dos políticos corruptos.

positivo
2
negativo
0

1 comentários