Ari Miranda/ÚnicaNews
Apiacás/MT
Um homem de 44 anos ficou ferido e com diversas escoriações pelo corpo após apanhar de duas garotas de programa e um grupo de populares na noite deste domingo (30), em Apiacás/MT (962 Km de Cuiabá/MT).
Segundo o boletim de ocorrência, eram 22 horas quando o homem procurou o 1º Pelotão da Polícia Militar, com várias marcas de espancamento pelo corpo.
Aos policiais, ele relatou que estava bebendo em um bar desde o início da noite, acompanhando de duas mulheres, que ele afirmou serem garotas de programa, as quais após uma conversa ele teria supostamente contratado para uma noite de sexo a três em um hotel onde ele estava hospedado, no valor de R$ 700.
Após pagar pelo programa na modalidade Pix, o homem disse que continuou bebendo com as garotas de programa até que fechou a conta e as chamou para irem até o hotel cumprir o acordo. Todavia, as duas mulheres se recusaram a sair do bar com ele e disseram que não devolveriam seu dinheiro, dando início a uma discussão.
Irritado após ver que não receberia o “serviço” pago e nem teria seu dinheiro de volta, o homem então pegou o celular de uma das garotas de programa para ser descontado no valor que pagou e saiu correndo do bar.
Neste momento, populares que estavam próximos ao bar, ao ouvirem os gritos das duas prostitutas, perseguiram-no juntamente com elas e conseguiram alcançar o homem, que acabou agredido com socos e chutes. Após a sessão de espancamento, a vítima disse que os populares tomaram o celular dele juntamente com o celular que ele tinha pego e entregaram às duas garotas de programa, que desapareceram logo em seguida.
As duas garotas de programa não foram encontradas. Já o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.
Diante dos fatos, o boletim foi lavrado e encaminhado à Polícia Civil, que prosseguirá com as investigações.