NOVA MUTUM, 31 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
NOVA MUTUM, 31 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 26 de Março de 2025, 16:21 - A | A

26 de Março de 2025, 16h:21 - A | A

GERAL / SUSTO

Avião com jogadores de Corinthians e Palmeiras é atingido por raio

Jogadores de Corinthians e Palmeiras, que devem disputar final do Paulistão, atuaram no jogo Colômbia x Paraguai, pelas Eliminatórias

Cleverton Silva/G1



O avião que transportava o atacante Ángel Romero, do Corinthians, e o volante Richard Ríos, do Palmeiras, foi atingido por um raio nesta quarta-feira (26/3). As equipes dos atletas confirmaram a informação por meio de suas respectivas assessorias.

Ríos e Romero estiveram em campo na noite dessa terça-feira (25/3), no jogo entre Colômbia e Paraguai, que terminou em 2 x 2. A partida foi disputada em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O Palmeiras informou que o avião em que Ríos e Romero estavam fez uma parada já programada em Manaus. Um problema na aeronave foi detectado e “pode ter sido causado no percurso”. Ainda segundo o clube Alviverde, a aeronave foi trocada por medida de segurança, o que atrasou a chegada dos dois jogadores a São Paulo.

O Corinthians confirmou a versão da equipe rival e destacou que Romero é esperado no CT Joaquim Grava por volta de 16h.

Corinthians e Palmeiras duelam nesta quinta-feira (27/3), em jogo de volta da final do Campeonato Paulista.



Comente esta notícia