Igor Guilherme e João Carlos/EstadãoMT
Cuiabá/MT
Um homem, torcedor do Palmeiras, foi executado com quase vinte tiros na noite deste domingo, 30 de março, em uma região de mata do bairro Pedra 90, em Cuiabá/MT. A vítima, que ainda não teve a identidade revelada, foi encontrada com as mãos amarradas e pelo seu corpo havia diversas queimaduras de terceiro grau. Os disparos atingiram principalmente a cabeça da vítima e até o momento, ninguém foi preso.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Estadão Mato Grosso, o local onde a vítima foi localizada é conhecido por ser palco de outras execuções a mando de faccionados na capital.
Em entrevista à imprensa, o delegado Rogério Gomes, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (Dhpp) relembrou que o homicídio possuía características semelhantes com outro crime registrado na região e que existe a possibilidade deles estarem conectados.
O outro crime o qual o delegado se referia tratasse da execução de Juan Paul Oliveira de Brito, encontrado morto ainda no dia 4 de março deste ano. À época do Crime, a reportagem apurou que Juan havia sido torturado e após isso executado com tiros na região da cabeça.
O corpo da vítima, encontrado quase um mês depois da morte de Juan, foi levado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso é investigado.