G1/MT
Vila Rica/MT
O empresário Max Alves de Brito, de 48 anos, dono da companhia de rodeio 'Máfia Pesada', foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31) em frente à própria casa, no Bairro Inconfidentes, em Vila Rica/MT, a 1.276 km de Cuiabá/MT.
Conforme o boletim de ocorrência da polícia, o suspeito saiu por trás de uma carroça, que estava estacionada na frente da casa e atirou contra a vítima, que estava sentada no banco do motorista do próprio carro.
Max foi socorrido pela família dele logo após ser atingido. Ele foi levado para o hospital do município, mas morreu depois de dar entrada na unidade.
Uma equipe da Polícia Militar foi até o local, mas o suspeito já havia fugido. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Em uma nota publicada nas redes sociais, a companhia lamentou o ocorrido manifestou solidariedade à família e amigos da vítima. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para a realização dos procedimentos necessários. O caso agora é investigado pela Polícia Civil.