NOVA MUTUM, 22 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09
NOVA MUTUM, 22 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,09
Logomarca

GERAL Quarta-feira, 02 de Outubro de 2013, 03:55 - A | A

02 de Outubro de 2013, 03h:55 - A | A

GERAL /

Coronel Marcos Cunha é o novo comandante do 14° Comando Regional de Nova Mutum



Tenente Coronel Marcos Vieira da Cunha é o novo comandante do 14° Comando Regional de Nova Mutum. A solenidade de posse e a ativação do Comando Regional, foi realizado hoje (01) no plenário da Câmara. O coronel Denardi e o secretário de Segurança do Estado, Alexandre Bustamante não conseguiram participar da cerimônia devido mal tempo na Capital, impossibilitando decolagem.

Além das autoridades municipais e representantes de entidade municipais participaram da solenidade o Deputado Dilmar Dalbosco, oficiais da corporação da PM e o prefeito Adriano Pivetta.

A assinatura foi realizada pelo Chefe da Secretaria de Segurança Pública da PM Carlos Davin que representou o Secretario Estadual de Segurança Alexandre Bustamante, Diretor Pessoal da PM coronel Elierson Metelo, o prefeito Adriano Pivetta e o presidente da Câmara Luiz Carlos Gonçalves.

O prefeito de Nova Mutum, durante a solenidade, disse estar satisfeito com a posse do comandante Cunha e enfatiza “ o Comando vai transformar a segurança em nosso município”.

Tenente Coronel disse em entrevista ao site Mutum Notícias, estar ciente do novo desafio que a vida lhe impõe, mas que pretende tornar o comando em exemplo para a região, “sabemos o quanto isso é importante para a região em especial Nova Mutum, e nossa intenção é lutar para que os anseios da sociedade em relação a segurança pública sejam alcançados”, afirma.

Marcos Cunha comandou 13° Batalhão em Lucas do Rio Verde desde o ano de 2007. Em 2010, foi promovido a major e no ano passado a tenente coronel. A unidade do CR de Nova Mutum vai contar com dois batalhões, uma companhia, sete núcleos e dois pelotões que abrangerá o município de Lucas do Rio Verde, Diamantino, Arenápolis, Nortelândia, Alto Paraguai, Nova Maringá, Marilândia, Santo Afonso, Brianorte e Deciolândia, além de responder pelo Núcleo de Policia Militar (NPM) de Santa Rita do Trivelato.

A construção do CR foi pactuada através de um termo de ajustamento de conduta, assinado em agosto de 2010, entre prefeitura, câmara e Conselho Municipal de Segurança Pública.

Fonte:MutumNoticias



Comente esta notícia