João Carlos/Folhamax
Dois funcionários de uma empresa brigaram durante uma confraternização na madrugada deste sábado (21), no bairro Boiadeiro, no município de Alto Araguaia (419 km de Cuiabá). A vítima, de 37 anos, estava na companhia de amigas quando o suspeito, após ingerir bebida alcoólica em excesso, começou a afrontar os demais participantes, incluindo algumas mulheres.
Nome e idade do cachaceiro encrenqueiro não foram divulgados pela Polícia Militar, que foi acionada para conter os ânimos e ao final conduziu o agressor para uma delegacia.
Consta no registro policial que após uma discussão com outro colega de trabalho, da JB Instalações, o suspeito passou a agredir fisicamente a vítima, que se defendeu com a ajuda de um colega, mas sofreu diversos hematomas no rosto e na testa.
Com muito esforço, conseguiram conter o suspeito, que continuava a ameaçar, dizendo "que isso não iria ficar assim" e "que iria acertar com eles". Mesmo diante de uma equipe da Polícia Militar, o funcionário bêbado continuava causando confusão. Ele foi conduzido à delegacia com escoriações no rosto e queixando-se de dores no couro cabeludo.
A vítima, que estava sóbria, não apresentava lesões. As demais partes recusaram-se a testemunhar por receio, afirmando que o suspeito dizia ser da facção criminosa Comando Vermelho.