Ana Adélia Jácomo/Primeira Página
Cuiabá/MT
Imagens de um circuito de segurança mostram a dinâmica do acidente que matou o entregador por aplicativo João Herick Taques Fischer, de 23 anos, na noite de segunda-feira (28), em Cuiabá.
As imagens mostram que ele pilotava sua motocicleta sozinho pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), quando perdeu o controle e bateu violentamente contra a estrutura do Viaduto Jamil Boutros Nadaf, em frente ao Grande Templo. (Veja o vídeo no final da matéria).
O acidente ocorreu por volta das 23h, no sentido Centro–bairro. O impacto da batida causou ferimentos fatais em João Herick, que não resistiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local, o jovem já estava sem vida.
Peritos da Politec realizaram a perícia na área do acidente, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) agora investiga as razões que levaram à perda de controle da moto.
O trânsito na região da Avenida do CPA ficou parcialmente bloqueado durante a noite para o trabalho das equipes de resgate e da perícia.
Veja o vídeo: