O homem teria abusado da menor sem uso de preservativo
Um homem de 49 anos foi preso na noite dessa terça-feira (11) por volta das 23h00, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, uma adolescente de apenas 13 anos.
O caminhoneiro foi flagrado por policias militares quando forçava a filha a fazer sexo oral dentro do carro, um VW Gol azul, que estava estacionado em um local escuro na Avenida da Produção, próximo a um posto de combustível.
Os militares estavam em rondas pela cidade quando se depararam com o veiculo estacionado próximo a um muro. Os policiais resolveram averiguar o interior do veiculo e se depararam com o homem com as calças abaixadas e a menor no banco do passageiro praticando sexo oral no pai.
R.N.O negou que estive fazendo algo errado contra sua filha, porém, já no 13º Batalhão a menor em conversa com o Conselho Tutelar, afirmou que vinha sendo abusada pelo próprio pai. A vítima disse ainda que no dia anterior teria sido obrigada a manter relação sexual sem uso de preservativo.
O pai para não ser descoberto, fazia ameaças contra a menor dizendo que se ela contasse alguma coisa para alguém, a mesma estaria proibida de sair com as amigas e teria seu aparelho celular tomado.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Policia Civil onde deverá ser ouvido pelo Delegado Marcelo Torhacs. A menor deve passar por exames médicos para comprovar os abusos sexuais.
Fonte: CenárioMT