NOVA MUTUM, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,06
NOVA MUTUM, 21 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,06
Logomarca

GERAL Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2024, 09:05 - A | A

20 de Dezembro de 2024, 09h:05 - A | A

GERAL / VISITA ILUSTRE

Redes sociais se movimentam com a possibilidade do ministro Gilmar Mendes estar em Nova Mutum/MT nesta sexta-feira, (20)

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



Com os preparativos para receber a comitiva do governador Mauro Mendes para a inauguração dos 100km de duplicação da BR-163 a todo vapor uma informação tomou conta dos grupos de WhatsApp na manhã desta sexta-feira, (20) em Nova Mutum.

Pessoas ligadas a gestão municipal, estadual e da imprensa estadual falam da presença do ministro do STF, o Diamantinense Gilmar Mendes.

Nossa reportagem tentou contato com a assessoria do ministro mais ainda não obteve a confirmação. Caso confirmada a informação, Gilmar Mendes deverá estar acompanhado do irmão Chico Mendes, recém-eleito prefeito em Diamantino.

Gilmar Mendes voltou a estar nos noticiários nos últimos dias por ser o ministro responsável pela anulação das condenações do ex-ministro José Dirceu no âmbito da operação Lava-Jato.

É notório o desgosto da direita brasileira com a figura do ministro e um grupo de pessoas está tentando mobilizar contingente para uma manifestação pacífica a fim de mostrar para o governador Mauro Mendes e o próprio Gilmar Mendes a insatisfação de uma grande parcela da população com relação aos últimos episódios envolvendo os vereadores mutuenses que aprovaram concessão de 13º salário aos parlamentares e o aumento da verba indenizatória para diversos setores da administração pública.

A chegada do Governador, do ministro Gilmar e mais uma dezena de autoridades está prevista para as 11h da manhã onde deverão participar de um almoço aberto a comunidade no recinto onde são realizadas as festas de exposição da cidade.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia

Alex Emanuel 20/12/2024

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

positivo
1
negativo
0

1 comentários