FernandoMoreira/Extra
Nova Jersey/EUA
Imagens da câmera corporal de um policial divulgadas nesta semana mostram o momento em que a prefeita de Lumberton (Nova Jersey, EUA) passou por teste de sobriedade ao ser parada por policiais no fim da tarde do dia 17 de março.
No teste, Gina LaPlaca, de 45 anos, que estava alcoolizada, mostra grande dificuldade de caminhar em linha reta, cambaleia e acaba chorando. Ela estava dirigindo com o seu filho de 2 anos da bordo do sedã, na volta da creche onde o menino passa o dia.
Dentro do carro, havia um recipiente de produto alcoólico aberto. O bebê estava numa cadeirinha, com cinto afivelado.
Na abordagem, feita quando a prefeita havia acabado de chegar em casa, um policial perguntou, enquanto a prefeita tirava a criança do seu BMW:
"Você está bem?"
"Sim, estou", respondeu LaPlaca. Imediatamente depois, ela perdeu o equilíbrio e caiu dentro do carro.
Os policiais então perguntaram a ela sobre um espelho retrovisor, que estava completamente danificado. Pouco antes, o veículo de Gina havia raspado num poste, o que levou os policiais a irem atrás dela.
"Eu não sei", retrucou ela.
Em seguida, foi realizado o teste de sobriedade. Reprovada, Gina, aos prantos, foi algemada e levada a uma delegacia.
"Me desculpa", lamentou ela.
A democrata foi presa e acusada de dirigir sob influência de álcool. A polícia também acusou a prefeita de direção imprudente e de colocar em risco o bem-estar de uma criança, de acordo com registros judiciais obtidos pela imprensa.
O marido de Gina defendeu a esposa, dizendo que ela estava lutando contra o vício e estava recebendo a ajuda necessária, e pediu aos críticos em redes sociais que não ataquem a mãe dos seus filhos.
Vereadores de Lumberton e políticos democratas de Nova Jersey fazem pressão para que Gina deixe o cargo de prefeita, de acordo com o "NY Post".
Assista abaixo:
Maria Célia 29/03/2025
???????????????????????????? Coitada não precisava nem algema-lá e só assoprar
1 comentários