Sabrina Ventresqui/HIPERNOTÍCIAS
Lucas do Rio Verde/MT
Um jovem, de 26 anos, foi raptado por quatro criminosos armados para ser submetido a uma sessão de espancamento conhecida como ‘salve’. O caso foi registrado na noite de quinta-feira (3), em Lucas do Rio Verde/MT (331 km de Cuiabá/MT). A vítima conseguiu fugir.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares e recebeu informações de que um homem estava correndo com as mãos amarradas por uma das ruas da cidade.
No endereço indicado, os policiais se depararam com o jovem e conversaram com ele para saber o que havia acontecido. Questionado, o rapaz contou que estava em uma casa localizada na rua Turquesa quando foi surpreendido pelos criminosos armados.
O bando começou a ameaçar o rapaz, dizendo que ele seria espancado por estar se relacionando com uma mulher. A vítima teve as mãos amarradas e o celular levado pelos criminosos, mas conseguiu fugir dos algozes.
Um deles foi preso depois de ser flagrado invadindo uma residência para se esconder. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
Os demais não foram localizados. Caso é investigado.