NOVA MUTUM, 14 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,85
NOVA MUTUM, 14 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,85
Logomarca

LUCAS DO RIO VERDE Quarta-feira, 09 de Abril de 2025, 15:02 - A | A

09 de Abril de 2025, 15h:02 - A | A

LUCAS DO RIO VERDE / CADEIA EM FLAGRANTE

Homem é pego no flagra queimando fios de cobres em aterro de Lucas do Rio Verde/MT

Terra MT Digital
Lucas do Rio Verde/MT



Um homem foi preso em flagrante por receptação de fios de cobre na manhã desta quarta-feira (9), em Lucas do Rio Verde. A ação foi realizada por uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), após denúncia anônima que relatava a queima de materiais em um aterro municipal da cidade localizado às margens da MT-449.

Ao chegar ao local indicado, os agentes encontraram o suspeito manipulando uma grande quantidade de fios de cobre já queimados. Durante a abordagem, o homem afirmou que trabalhava com reciclagem e que recolhia materiais do aterro para reaproveitamento. No entanto, o volume expressivo de cobre e o modo como o material estava sendo tratado levantaram dúvidas sobre a legalidade da atividade.

Além dos fios de cobre, a equipe apreendeu um aparelho celular e o veículo utilizado pelo suspeito, que apresentava irregularidades na documentação e em suas condições de circulação.

O homem foi encaminhado à delegacia e apresentado à autoridade policial. A Polícia Judiciária Civil deve investigar a origem do material apreendido e apurar se há conexão com furtos de cabos de cobre registrados recentemente em propriedades rurais da região.



Comente esta notícia