Vinicius Mendes/Gazeta Digital
Lucas do Rio Verde-MT
Uma mulher de 44 anos denunciou seu cunhado, de 39, por estupro na madrugada deste sábado (25) no município de Lucas do Rio Verde/MT. Ela dormia na casa de sua irmã e do suspeito após consumirem bebidas alcoólicas, até que acordou assustada ao perceber que o homem a tocava.
De acordo com informações da PM, uma equipe foi acionada por volta de 1h25 para atender uma ocorrência de estupro no bairro Parque das Américas. Já no local os policiais conversaram com a mulher de 44 anos, que relatou que está em prisão domiciliar e faz uso de tornozeleira eletrônica.
Ela contou que estava junto com seu filho na casa ao lado, onde moram sua irmã e cunhado. Eles haviam consumido bebidas alcoólicas e a mulher foi se deitar junto com o filho em um cômodo da casa, onde adormeceu.
Em determinado momento a mulher acordou e sentiu seu cunhado puxando sua calcinha para o lado. Ela levantou assustada, pegou seu filho e disse que iria chamar a polícia.
Os militares verificaram que a mulher aparentava estar embriagada. Ela também mostrou vários remédios que faz uso. Os policiais foram à casa ao lado, mas não encontraram o suspeito. A vítima ainda disse que ele responde a uma ação na Justiça por estupro de vulnerável.