JACKSON HUGGO
Uma confusão no terminal rodoviário de Juína (737 km de Cuiabá) terminou em agressão física na madrugada deste domingo (16). De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 20 anos foi agredida por outras duas, de 22 e 25 anos, após uma disputa envolvendo a guarda de sua filha.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 00h15 para atender ao chamado de uma briga no local. Ao chegar, os policiais encontraram as envolvidas com os ânimos alterados. Segundo o relato da vítima, ela estava embarcando em um ônibus com destino a Campo Novo do Parecis, acompanhada da filha, quando as duas suspeitas entraram no veículo e tomaram a criança de seus braços à força, alegando que a mãe não tinha capacidade para cuidar dela. Em seguida, desembarcaram e iniciaram uma luta corporal.
A vítima relatou ter sido agredida e apresentava lesões no pescoço, queixando-se de dores. Uma das suspeitas também tinha marcas de agressão na mesma região. Segundo o depoimento das agressoras, a mulher estaria embriagada, o que motivou a intervenção delas para proteger a criança.
A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou as partes envolvidas para as providências cabíveis.