NOVA MUTUM, 21 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
NOVA MUTUM, 21 de Fevereiro de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,70
Logomarca

GERAL Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2025, 10:45 - A | A

20 de Fevereiro de 2025, 10h:45 - A | A

GERAL / ACIDENTE

Colisão entre três carretas na BR-364 deixa dois feridos em MT; veja vídeo

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (20); derramamento de óleo na pista exigiu intervenção da Nova Rota do Oeste.

João Ricardo/CenárioMT
Jaciara/MT



A Nova Rota do Oeste foi acionada às 7h44 desta quinta-feira (20), para atender a uma colisão entre três veículos de carga no km 270 da BR-364, em Jaciara/MT.

A equipe de resgate da concessionária prestou atendimento no local e encaminhou o condutor e o passageiro de uma das carretas ao Hospital Municipal de Jaciara. Os motoristas dos outros dois veículos saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

Dinâmica do acidente e impactos

As informações preliminares indicam que o acidente envolveu uma colisão lateral entre três carretas: uma DAF XF540 prata (placa Brasil), uma Volvo 540 vermelha (placa Brasil) e uma Volvo 540 prata (placa Campo Grande/MS).

Com o impacto, houve derramamento de óleo na pista, exigindo ação imediata das equipes operacionais da Nova Rota do Oeste para remoção dos veículos e limpeza da rodovia.

Trânsito na região

A concessionária segue monitorando o tráfego na área do acidente para garantir a segurança dos motoristas e evitar novos incidentes.

VEJA VÍDEO:



Comente esta notícia