Nova Mutum, 16 de Novembro de 2018
DÓLAR: R$
Logomarca

Quarta-Feira, 07 de Novembro de 2018, 20h:19 | A | A

POLÍCIA

Caminhonete roubada em Lucas do Rio Verde é localizada em zona rural de Nova Mutum-MT

Por: Redação/Djeferson Kronbauer

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do distrito Ranchão localizou na tarde da última terça-feira (06), uma caminhonete Ford Ranger de cor branca, placas de Lucas do Rio Verde-MT, em uma região de mata na comunidade Ribeirão Grande, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações obtidas pelo site Power Mix, a PM do distrito Ranchão recebeu uma informação, de que havia um veículo abandonado na comunidade Ribeirão Grande. De imediato a guarnição de serviço se deslocou até a área, e localizou a caminhonete abandonada sem a chave.

Ao realizar a checagem do veículo, foi constatado que o mesmo se tratava de um produto de roubo ocorrido no último domingo (04), no município de Lucas do Rio Verde-MT.

Foi realizada rondas pelas imediações com intuito de localizar os suspeitos e demais materiais roubados, mas nada foi localizado.

O veículo foi encaminhado até a Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum-MT para as devidas providências.

O Roubo

A ação ocorreu na noite do último domingo (04), por volta das 23h00, em uma residência situada na Rua das Hortênsias, bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde-MT.

Segundo relatos das vítimas, três suspeitos adentraram sua residência, um deles estava em posse de uma arma de fogo, as vítimas foram rendidas e amarradas, foi levado da residência uma TV 44 polegadas, R$: 8.000,00 (oito mil reais) em cheques, diversos celulares e uma caminhonete Ford Ranger de cor Branca placas de Lucas do Rio Verde.

As vítimas não souberam dizer as características dos suspeitos, até o momento ninguém foi preso.

A Polícia Civil investiga o caso.

GALERIA DE FOTOS

COMENTÁRIOS





ENQUETE POWER MIX

Você faz alguma atividade física regular (mais de 2 vezes por semana)?