NOVA MUTUM, 17 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,08
NOVA MUTUM, 17 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,08
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 14 de Dezembro de 2024, 19:21 - A | A

14 de Dezembro de 2024, 19h:21 - A | A

POLÍCIA / POUCAS IDEIAS

Com telha, mãe acerta cabeça de genro que agredia filha em MT

A PM tentou abordar o homem, que se trancou em casa mas acabou preso

Alexandra Lopes/Folha Max



Uma mulher usou uma telha para golpear o genro, um homem de 31 anos, ao vê-lo agredindo a filha, uma jovem de 21 anos, na madrugada deste sábado (14), no bairro Três Barras, em Cuiabá.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, equipes foram acionadas às 5h para atender ao caso de violência doméstica.

A jovem relatou que estava com seus filhos e sua mãe em uma rua e que, após uma discussão com seu marido, ele, exaltado, tomou seu aparelho celular e o arremessou ao chão. Depois, puxou seu cabelo e jogou a cabeça dela contra a parede.

A vítima disse que caiu no chão e, mesmo ferida, continuou apanhando. A jovem pediu por socorro, momento em que amãe, usando uma telha, atacou o suspeito, que parou de agredir a vítima.

Em decorrência disso, o suspeito apresentava lesão na cabeça. A PM tentou abordar o homem, que se trancou em casa. Ele estava irredutível, mas foi detido.

Durante o deslocamento para a delegacia, o suspeito ameaçou a vítima de morte: "Vou arrancar sua cabeça se ficar preso."

Diante da reclamação da vítima sobre fortes dores na cabeça e do suspeito apresentar lesão causada no momento em que agredia a vítima, ambos foram encaminhados à UPA Morada do Ouro, onde receberam cuidados médicos e foram liberados.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.



Comente esta notícia