João Carlos/Folhamax
Um homem, identificado como sendo Edson da Silva Barros, de 40 anos, morreu após dar um soco em uma porta de vidro da casa de sua ex-esposa, no Residencial Jacarandá, em Várzea Grande. Ele havia ido até o local para levar uma panela de frango com pequi para o filho, mas chegou já de madrugada e alcoolizado.
De acordo com familiares da vítima, Edson da Silva Barros estava separado da esposa há aproximadamente um ano, mas mantinha um bom relacionamento com a ex-companheira e frequentava a casa dela.
Ele então combinou de levar uma galinha com pequi para o filho, mas acabou se atrasando. Edson apareceu apenas por volta da meia-noite, alcoolizado. Sua ex-mulher e sua nora já estavam dormindo, tendo encontrado apenas o jovem, que estava estudando.
O filho então falou, em um tom mais ríspido, que além de demorar para levar a comida prometida, ainda estava bêbado, o que irritou Edson, que deu um soco em uma porta de vidro. O ato fez com que ele tivesse um corte profundo no braço direito.
Edson foi então socorrido pelos familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão, mas não resistiu e faleceu por volta das 6h30 da manhã deste sábado.