NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,30
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,30
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 14 de Dezembro de 2024, 08:12 - A | A

14 de Dezembro de 2024, 08h:12 - A | A

POLÍCIA / CHOCANTE

Covarde invade lava-jato e tenta matar ex-mulher em MT; veja vídeo

Alexandra Lopes/Folhamax



Câmeras de segurança de um lava-jato no bairro Jardim Paineiras em Rondonópolis (215 km de Cuiabá) capturaram o momento em que um homem tenta matar a ex-esposa com tiros de garrucha, na tarde desta sexta-feira (13). A vítima e o suspeito viveram um relacionamento de 30 anos e estavam separados há cerca de três meses.

A arma dele falhou e, com isso, ele usou um punhal para golpear a mulher no abdômen. Ele foi preso momentos depois, escondido em uma caixa d'água.

As imagens são impressionantes. Armado com uma garrucha .22 e uma faca tipo punhal, ele invade o estabelecimento. A vítima é funcionária do lava-jato. Inicialmente, o suspeito entra na área de convivência, onde estão outros funcionários, já apontando a arma. A mulher alvo entra na cozinha e fecha a porta. Ele vai atrás.

A vítima está perto do fogão. O homem consegue arrombar a porta e segura a vítima. Outra mulher entra e consegue tirar a vítima da cozinha. Elas correm, e o homem vai atrás. Na corrida, a vítima escorrega no chão, mas rapidamente se levanta. No entanto, ele, com o punhal, consegue ferir a vítima no abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem decidiu matar a ex após flagrá-la tendo um caso com seu irmão — fato ocorrido há meses — e, inconformado com a traição, se deslocou até o local de trabalho da ex. De posse da garrucha, efetuou um disparo que não deflagrou e, de imediato, trocou a munição e fez o segundo disparo, que não acertou a vítima. Após os disparos malsucedidos e de posse de uma faca tipo punhal, desferiu três golpes em seu abdômen e um golpe em sua mão.

A vítima foi socorrida pelo proprietário do estabelecimento até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, após constatação do estado grave, foi transferida para o Hospital Regional.

O suspeito afirmou que a intenção era suicidar-se após o crime, mas foi encontrado escondido embaixo de uma caixa d'água momentos depois.

Ele foi preso e o caso encaminhado à Polícia Civil.



Comente esta notícia