Yuri Ramires/GD
Homem que ainda não teve a identidade confirmada foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (23), dentro de uma casa do bairro Boa Esperança, em Campo Novo do Parecis (396 km ao noroeste de Cuiabá). A autora do crime, de 37 anos, foi presa em flagrante e alegou que o suspeito assediou sua esposa.
De acordo com as informações, a equipe da PM foi acionada por volta das 6h20 para atender um homicídio no bairro Boa Esperança. Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída, ferida com golpes de faca.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima no local. A autora do crime estava na cena e acabou presa em flagrante.
Ela contou aos policiais que o homem assediou a sua esposa. Com isso, tiveram uma discussão e entraram em luta corporal. Em seguida, no momento da fúria, ela pegou uma faca e desferiu os golpes contra o homem.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). A vítima não foi identificada. O homem era conhecido da suspeita. Caso segue com a Polícia Civil.