NOVA MUTUM, 06 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 06 de Novembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

POLÍCIA Terça-feira, 05 de Novembro de 2024, 10:09 - A | A

05 de Novembro de 2024, 10h:09 - A | A

POLÍCIA / PEITOU A PM

Garota de 17 anos desobedece ordem para baixar som que incomodava vizinhos e acaba conduzida para a DEPOL em Nova Mutum/MT

Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum-MT



Na tarde de ontem, (04) por volta das 15h a Polícia Militar recebeu uma solicitação via 190 denunciando que na Rua das Sucupiras uma verdadeira "algazarra" estava acontecendo com som alto e excessivo consumo de bebidas alcoólicas, atrapalhando a vizinhança de descansar e até mesmo de conversar devido ao altíssimo volume do som.

Ao chegar no local, uma das moradoras da rua veio de encontro aos policiais denunciar que os vizinhos já não aguentam mais as festas que ocorrem em um determinado conjunto de quitinetes. Os policiais se dirigiram até lá e encontraram um grupo de pessoas que bebia e ouvia música em volume extremo.

Os agentes da lei pediram que a dona do som baixasse o volume para que pudessem dialogar a respeito da situação. nesta hora, uma mulher apareceu proferindo palavras de baixo calão contra os policiais dizendo: "vão pra p* que pariu bando de FDP"; "não vou desligar p* nenhuma seus b**as".

Diante da recusa, um dos policiais desligou o som e pediu para a mulher algum documento pessoal e ela continuou de forma agressiva dizendo que não iria apresentar documento algum. Diante da circunstância ela foi algemada e o som recolhido para a Delegacia Municipal e mesmo lá, ela se negava a identificar-se. Mais tarde os policiais descobriram que a mulher em questão tem 17 anos de idade.

O boletim de ocorrência foi lavrado e a situação ficou a cargo da autoridade policial de plantão.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Álbum de fotos

Foto: Divulgação

Comente esta notícia

Comentarista 05/11/2024

É isso aí. Trabalhar não pode, pois é de menor, segundo aquele que governa o país. O correto é isso mesmo, beber, fumar, ouvir som e fazer sexo. Estudar não precisa e não pode, pois se for estudar e criar um pouco de capacidade de pensar, não vota mais no PT. É por esse tipo de situação que o PT tenta a todo custo manter as pessoas na pobreza. Fica mais fácil acreditar nas promessas deles.

positivo
15
negativo
3

1 comentários