Mauro Fonseca/Power Mix
Diamantino/MT
Na noite de ontem (03), um homem que não teve a identidade revelada compareceu à 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de Diamantino (9ª CIPM) alegando ter passado por uma agressão que quase terminou em morte.
Segundo ele, quatro indivíduos chegaram em sua residência a bordo de um veículo Corsa Classic, tentaram arrombar a porta a chutes e disseram a todo momento que o matariam. O homem relata que, do lado de dentro, conseguiu impedir que seus algozes arrombassem a porta. Os quatro indivíduos acabaram fugindo por conta dos pedidos de socorro e dos gritos da vítima.
Ele disse aos policiais que está jurado de morte pela facção por ter agredido a própria mãe e por ter uma dívida com o grupo criminoso.
Os policiais então dirigiram-se até a casa do suspeito que foi identificado pela vítima e, ao visualizar a viatura, ele tentou fugir, mas acabou capturado. Na residência onde o suspeito foi capturado, a PM encontrou quinze "trouxinhas" de maconha.
Mesmo após detido, o suspeito tentou fugir e, por isso, foi necessário algemá-lo, além da utilização de técnicas de imobilização.
A vítima teve cortes no braço em virtude do esforço para segurar a porta e, durante a lavratura do boletim de ocorrência, pediu proteção policial ao estado com medo de ser executado.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM