Amanda Divina/Olhar Direto
Um homem de 28 anos ficou ferido após ser esfaqueado por um desafeto no bairro Dom Bosco, em Cuiabá, na noite de segunda-feira (17).Ele foi atingido nas pernas. O suspeito afirmou que "não deu certo" matar a vítima ao ser preso.
Ao chegar, a equipe da PM encontrou o suspeito em frente a uma residência, com uma faca na cintura e as mãos ensanguentadas. Após ser abordado e instruído a jogar a faca no chão, o homem foi algemado. Questionado, ele afirmou que tentou matar a vítima, mas "não deu certo". Testemunhas relataram que a vítima conseguiu fugir e foi encontrada mais adiante, sentada no chão, com ferimentos nas pernas.
A esposa da vítima, que também estava no local, apresentava escoriações nos joelhos. Segundo relatos, ela teria intervindo na defesa do marido, caindo ao solo e se ferindo durante a tentativa de agressão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) acompanhada pela esposa.
O suspeito, que apresentava lesões no braço e na mão esquerda, foi levado à UPA do Verdão, onde foi medicado e liberado. Após o atendimento médico, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as devidas providências.