Amanda Divina/Olhar Direto
Atualmente jogando como atacante no time da Ponte Preta, Everton foi denunciado por duas mulheres pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal. O fato envolvendo o jogador mato-grossense teria acontecido no final de semana, mas o boletim de ocorrência foi registrado na segunda-feira (13).
De acordo com as informações do Globo Esporte, as jovens alegam que o jogador passou a mão nas nádegas delas. Ao ser questionado, Everton teria agredido as mulheres.
A primeira ocorrência teria acontecido na quinta-feira (9), durante um jantar na casa de Everton. Ela estava na companhia do marido quando o jogador começou a passar as mãos em sua panturrilha.
A vítima alega ter pedido para o jogador parar, mas Everton teria insistido. A vítima disse ter pensado que Everton "teria agido por conta do efeito de consumo de bebida alcoólica", e que acreditava que ele iria parar diante de sua negativa à investida.
Já no sábado (11), Everton e a esposa foram até a casa da mulher para participarem de um churrasco. Na festa, Everton teria passado a mão nas nádegas dela e da irmã da vítima.
Ao ser confrontado, Everton teria dito que confundiu uma delas com a esposa. Ele ainda teria agredido e mordido uma das vítimas.
Ainda conforme o Globo Esporte, o jogador nem a Ponte Preta se pronunciaram sobre o ocorrido.