Amanda Divina/OlharDireto
Comodoro/MT
A Polícia Civil identificou os corpos dos dois homens que foram encontrados em um lixão na cidade de Comodoro (635 km de Cuiabá) no dia 7 de novembro. As vítimas estavam acorrentadas e com marcas de tiro no corpo. Trata-se de Carlos Daniel Moreira Pereira e Marcos Antônio Andrade dos Santos, de 18 e 28 anos.
Ambas as vítimas estavam com correntes e cadeados nas mãos e nos pés. Na quinta-feira (14), os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão para investigar o duplo homicídio. No endereço das buscas, os investigadores encontraram duas pessoas que informaram que o proprietário do imóvel não estava na chácara.
O dono do imóvel foi localizado posteriormente e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o duplo homicídio. Ele relatou que um morador da cidade levou à chácara dois suspeitos de envolvimento no crime, que ficaram alguns dias no local e todos realizaram disparos usando uma pistola 9mm.
Os policiais conseguiram identificar a pessoa que levou os suspeitos ao local e realizaram diligências na casa dele, onde foram apreendidas as nove armas de fogo e caixas com munições. Três armas não possuem registro. As armas têm calibres de 22, 32, 38, como espingardas e revólveres, e pistolas 357 e 9mm. O responsável pelas armas foi detido em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.