Mauro Fonseca/Power Mix
Lucas do Rio Verde/MT
A Guarda Civil Municipal (GCM), de Lucas do Rio Verde confirmou agora a pouco que encontrou a motocicleta furtada na manhã de hoje (11) na Avenida das Araras em Nova Mutum/MT. (relembre aqui)
Segundo a GCM, a moto foi encontrada no bairro Jardim Primavera, mas estava abandonada. A localização do veículo só foi possível graças ao sistema de videomonitoramento da cidade.
Os agentes de segurança mutuenses afirmam já ter identificado o autor do furto conhecido como "Paulinho". Segundo nossas fontes, o indivíduo é velho conhecido da polícia e já tem passagens pelo crime de furto.
Na data de hoje, antes de furtar a moto e ir para Lucas do Rio Verde, ele teria furtado uma bicicleta que foi deixada em frente à empresa onde o furto da moto ocorreu.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM