Bruna Barbosa/Olhar Direto
Mulher que não teve a identidade revelada foi internada em estado grave na noite dessa sexta-feira (20), após ser esfaqueada pelo marido, em Jaciara. De acordo com boletim de ocorrência, a vítima trabalha em um salão de beleza e teria pedido para que o suspeito buscasse o filho do casal, que estava na babá. No entanto, o homem não apareceu para buscar a criança e, quando ela chegou em casa, ele estava bêbado.
A vítima foi agredida com um cabo de vassoura ao questionar o suspeito sobre o estado da casa. Em seguida, o marido pegou uma faca e golpeou a esposa na região do pescoço, causando um corte de 7cm.
A mulher ainda teve um ferimento na mão por tentar segurar a faca para impedir novos golpes. O suspeito fugiu do local e a vítima precisou pedir socorro para uma vizinha.
Segundo a Polícia Militar, a vítima teve um rompimento de tendão e, apesar de não correr risco de morte, precisou ser transferida para uma unidade de saúde de Rondonópolis por conta da gravidade dos ferimentos. O suspeito ainda não foi encontrado.
A Polícia Civil vai investigar o caso.