Alexandra Lopes/Folha Max
Cuiabá/MT
Uma mulher de 50 anos, que marcou um encontro com um homem que conheceu no Facebook na quinta-feira (10) em Cuiabá, afirma que pode ter sido dopada e estuprada por ele em um motel localizado na saída para a Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). A mulher foi atendida em uma unidade de saúde, onde apresentava lesões no joelho, arranhões na perna e vermelhidão no pescoço.
De acordo com o site Gazeta Digital, a Polícia Militar foi acionada e conversou com a mulher na unidade de saúde. Aos policiais, ela informou que saiu para caminhar e, em seguida, combinou de se encontrar com um “amigo virtual” com quem vinha conversando pelo Facebook. O suspeito a buscou de moto e, juntos, foram para o motel.
Ela relatou que o homem levou bebida de casa e lhe ofereceu. Após isso, afirmou que não se lembra de mais nada, apenas que acordou com o homem a chamando para ir embora. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentarista 11/04/2025
Kkk. Sem comentários!! Acha que foi estuprada? Mas saiu com um cara que conheceu \"ontem\", entrou no motel, tomou bebida duvidosa; agora já era...
1 comentários