Mauro Fonseca/Power Mix
Diamantino/MT
Um trabalhador de uma fazenda encontrou um corpo já em óbito na manhã desta sexta-feira (11), quando gradeava a terra numa fazenda que fica localizada na região da "Água Fria" no município de Diamantino.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada para averiguar o fato e, chegando no local, se deparou com um homem de 40 anos de idade, identificado como Nélio Eliobrincker. Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima possuía perfuração de arma de fogo na cabeça. Imediatamente, a POLITEC foi acionada para os procedimentos de praxe.
A possibilidade de um assalto deve ser afastada, já que a vítima foi encontrada com R$ 2.826,95 em dinheiro vivo e a cena do crime sugere uma execução sumária. O caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.
A vítima vestia calça jeans e camiseta preta e isso deve facilitar a identificação de familiares para o reconhecimento do corpo que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM