Mauro Fonseca/Power Mix
Nova Mutum/MT
A Polícia Militar recebeu na noite deste sábado uma denúncia de que uma mulher estava sendo assediada por dois indivíduos em frente a um posto de combustíveis.
Enquanto se deslocavam, os policiais foram informados de que a mulher foi forçada a subir a bordo de uma motocicleta preta e que, numa motoneta Honda Biz, outro indivíduo acompanhava o trajeto pela Avenida das Araras.
Os policiais então avistaram o trio e decidiram fazer a abordagem, porém, na abordagem, foi encontrado um ilícito com os três. Os dois homens disseram aos policiais não conhecerem a mulher e que estavam apenas oferecendo uma carona, vez que ela mesma confessou aos policiais que estava embriagada e precisava de ajuda para ir embora e planejava ir até a casa dos dois.
Em verificação aos veículos e aos condutores, constatou-se que a Biz estava com licenciamento vencido e seu condutor tinha 0,41mg/l de álcool por litro de sangue, configurando embriaguez ao volante.
Já a moto Yamaha de cor preta estava com a documentação em dia, mas seu condutor não possuía CNH e seu exame de alcoolemia teve resultado de 0,17 mg/l.
Após toda a verificação, um dos suspeitos não conseguiu indicar uma pessoa habilitada, portanto sua motocicleta foi recolhida ao pátio da 44ª CIRETRAN e o outro suspeito acabou preso por estar conduzindo motocicleta sob efeito de bebida alcoólica.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM