Amanda Divina/OlharDireto
Dois casais integrantes da facção criminosa Comando Vermelho foram presos pela Polícia Militar após armarem uma emboscada para membros da facção rival Primeiro Comando da Capital (PCC) em um lava jato. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (14) após marcarem um encontro sendo que duas mulheres foram resgatadas.
O crime foi arquitetado após os criminosos encontrarem fotos nas redes sociais das vítimas fazendo um sinal do 3 com as mãos, que seria uma alusão a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
O intuito era marcar um encontro com os integrantes rivais em um lava jato onde eles seriam alvos de um 'salve'. Após os policiais militares tomarem conhecimento do fato, foi realizado buscas na região para encontrarem os suspeitos.
Após ouvirem gritos em uma propriedade, os agentes notaram que dois criminosos fugiram pulando alguns muros de residências sendo que as mulheres permaneceram no local. Elas alegaram que não iriam repassar informações pois tinham medo de serem assassinadas.
Foi realizado diligências sendo que os dois suspeito também foram localizados. Com eles foi encontrado celular, motocicletas e um simulacro. Na ação, duas mulheres foram resgatadas.