NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
NOVA MUTUM, 19 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,65
Logomarca

POLÍCIA Quarta-feira, 19 de Março de 2025, 08:20 - A | A

19 de Março de 2025, 08h:20 - A | A

POLÍCIA / VINDO DE NOVA MUTUM/MT

Suspeitos são flagrados pela PRF de MT com equipamentos usados em roubo de cargas

Durante abordagem, policiais encontraram arma, bloqueador de sinal e outros itens usados em crimes contra caminhoneiros.

Ana Carolina Soares/AgoraMT
Rondonópolis/MT



Durante uma fiscalização de rotina, na noite desta terça-feira (18), em Rondonópolis/MT, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) identificaram um veículo suspeito realizando manobras proibidas.

A atitude levou a equipe a iniciar um acompanhamento tático, resultando na abordagem do carro e na descoberta de materiais utilizados em crimes de roubo de cargas.

De acordo com o PRF Fernando Pandolfo, o motorista tentou fugir por cerca de um quilômetro antes de ser interceptado. Durante a perseguição, os ocupantes do veículo arremessaram uma mala preta pela janela. Após a abordagem, os policiais retornaram ao local onde a mala foi descartada e encontraram um revólver municiado, um jammer (dispositivo utilizado para bloquear o sinal de rastreamento de caminhões) e uma sacola possivelmente usada para cobrir o rosto de motoristas sequestrados.

Os suspeitos afirmaram que estavam voltando de Nova Mutum/MT, onde planejavam roubar um caminhão, mas não tiveram êxito. A PRF acionou as forças de segurança da região para verificar se há alguma ocorrência relacionada ao caso ou possíveis motoristas em cativeiro.

Os presos foram encaminhados à delegacia e devem responder por porte ilegal de arma de fogo e crimes relacionados a roubo.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia