NOVA MUTUM, 29 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
NOVA MUTUM, 29 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,76
Logomarca

SORRISO Segunda-feira, 24 de Março de 2025, 13:27 - A | A

24 de Março de 2025, 13h:27 - A | A

SORRISO / INFAME

Mulher acorda com tarado passando a mão em suas partes íntimas na cama que dormia com o marido em Sorriso/MT

JK Notícias
Sorriso/MT



Na madrugada desta segunda-feira (24.03), um homem, identificado como E.F.R, de 29 anos, foi preso no bairro Jardim Primavera, em Sorriso, após invadir uma casa e atacar uma mulher enquanto ela dormia ao lado do marido.

De acordo com informações repassadas ao JK Notícias, a vítima acordou ao sentir uma mão tocando suas partes íntimas e, ao abrir os olhos, percebeu que o o homem estava ao seu lado, beijando-a e passando a mão em suas partes íntimas. A vítima se assustou e gritou, momento em que o marido acordou e partiu pra cima do tarado.

O homem tentou reagir e entrou em luta corporal com o marido da vítima, jogando ele no chão. Em seguida, o tarado correu e entrou no quarto onde estavam as filhas do casal, de 6 e 3 anos. O pai conseguiu entrar no quarto e iniciou mais uma briga com o homem.

Com a ajuda da esposa, o marido conseguiu imobilizar o agressor na sala da casa até a chegada da Polícia Militar. Durante a abordagem, a vítima percebeu que o criminoso havia entrado na casa pela janela da sala, que estava aberta.

O tarado recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.



Comente esta notícia