NOVA MUTUM, 31 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71
NOVA MUTUM, 31 de Março de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,71
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 29 de Março de 2025, 07:55 - A | A

29 de Março de 2025, 07h:55 - A | A

POLÍCIA / "EU VOU PAGAR POR ELES?"

Noite em bar de hotel termina com discussão acalorada entre empresários e funcionários em MT; veja vídeo

Os empresários estavam no local para assistir a uma partida de futebol com mais pessoas. A confusão começou no momento em que os envolvidos discordaram do valor a ser pago pela conta individual de cada um.

Gabriel Barbosa/HiperNotícias
Barra do Garças/MT



Na noite desta quinta-feira (27), os empresários Getúlio Alves Costa Júnior e Creudson Pereira de Ávila, popularmente conhecido como Gordintur na região de Barra do Garças/MT (509 km de Cuiabá/MT), se envolveram em uma discussão acalorada com funcionários de um hotel, após discordarem do valor da conta a ser pago por ambos, alegando que a cobrança era indevida.

Getúlio e Creudson foram ao bar do hotel para assistir a uma partida de futebol com mais pessoas e permaneceram no local durante o jogo. Eles optaram por consumir bebidas e petiscos e solicitaram que as comandas fossem feitas de forma individual.

A discussão com os funcionários do hotel começou após ambos discordarem do valor de cada comanda, alegando que algumas cobranças eram indevidas.

No vídeo, é possível ver Getúlio e Creudson alegando que um dos funcionários teria errado na marcação das comandas e demonstrando ainda mais irritação quando um dos funcionários insiste que eles devem pagar a conta.

“Você errou, rapaz! Você falou que errou, rapaz!”, afirmou Creudson.

O funcionário do hotel tenta argumentar que uma das pessoas que estavam com a dupla não teria pago a própria conta, sendo necessário que um dos dois quitasse o débito.

“Os meninos foram embora, não quiseram pagar!”, afirmou o funcionário. Logo em seguida, Gordintur responde que não é obrigado a pagar a parte dos ‘fujões’.

“Olha aí, olha aí! Eu vou pagar por eles? Nós estamos pagando, nós estamos vindo aqui para pagar...”, finalizou Creudson.

A discussão seguiu sem resolução, sendo necessária a presença da Polícia Militar no local para tentar resolver a situação.

Em nota, Getúlio Costa afirmou que os empresários irão entrar com uma ação por injúria, calúnia e difamação contra o hotel.

O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO:



Comente esta notícia