Vanessa Moreno/RepórterMT
Sorriso-MT
A mulher que matou Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, a facadas na tarde desta quinta-feira (10), em Sorriso (398 km de Cuiabá), gravou um áudio pedindo perdão e dizendo que amava o amava muito. A autora do crime está foragida.
“Eu juro por Deus que eu não queria fazer isso com ele, eu tinha ido lá só pra conversar com ele. Eu fui lá pra nós conversar quando eu cheguei lá ele ia chegando com um monte de mulher dentro do carro com um monte de bebida, daí eu quebrei o carro dele e depois eu perdi minha cabeça”, disse a mulher no áudio divulgado pela imprensa local.
Chorando, a mulher disse ainda que não sabe o que vai fazer da vida e que só queria se acertar com Joceildo após uma briga.
De acordo com informações da Polícia Civil, o casal estava recém-separado e a vítima estava morando em um caminhão. O veículo estava estacionado no pátio de uma empresa, onde o crime aconteceu.
Por volta das 14 horas, a mulher chegou no local, viu o homem chegando de carro com outras mulheres e passou a bater no veículo com um capacete.
Em uma crise de ciúmes, ela sacou uma faca e desferiu golpes contra Joceildo, que foi atingido no braço, nas costas e no pescoço. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu e morreu.
“Me perdoa todo mundo, me perdoa. Minha vida acabou assim como a dele”, finaliza a mulher no áudio.
A Polícia continua investigando o caso.
Ouça o áudio: