NOVA MUTUM, 01 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
NOVA MUTUM, 01 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,68
Logomarca

SORRISO Sexta-feira, 28 de Março de 2025, 15:33 - A | A

28 de Março de 2025, 15h:33 - A | A

SORRISO / CRIME BRUTAL

PC prende suspeitos de executar entregador em Sorriso/MT

JK Notícias



A Polícia Civil prendeu, na tarde desta sexta-feira (28), os dois suspeitos de terem executado Jilvan João Rodrigues, de 31 anos, em Sorriso. O crime aconteceu pela manhã, na Rua Graciliano Ramos, quando a vítima foi assassinada a tiros enquanto aguardava o semáforo abrir.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da execução, que ocorreu em plena luz do dia, na presença de diversas testemunhas. Os suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram logo após o crime.

em menos de 7 horas, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender os dois envolvidos. Detalhes sobre a operação e a motivação do crime ainda não foram divulgados.

A matéria segue em atualização.

O CASO

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o entregador Jilvan João Rodrigues, de 31 anos, foi assassinado a tiros enquanto aguardava o semáforo abrir na Rua Graciliano Ramos, na manhã dessa sexta-feira (28.03) em Sorriso. O crime aconteceu em plena luz do dia, na presença de diversas testemunhas e sob monitoramento de câmeras de segurança.

O vídeo, obtido pelo JK Notícias, mostra o momento em que a vítima parou no semáforo atrás de dois veículos. Logo em seguida, dois homens em uma motocicleta se aproximam por trás. Um dos suspeitos desce do veículo e efetua disparos contra a cabeça do entregador. Após o ataque, o atirador sobe novamente na moto e foge com o comparsa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos de investigação.

De acordo com a perita responsável pelos levantamentos iniciais, foram identificadas sete perfurações no corpo da vítima, sendo três na cabeça e quatro no tronco, todas na lateral direita. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação do crime.

A vítima estava em uma motocicleta com uma carretinha acoplada e vestia um uniforme de trabalho quando foi abordada por dois homens em outra moto, que efetuaram os disparos.

Durante a perícia, as Polícias Civil e Militar, juntamente com a Politec, abriram a carretinha que estava com a vítima e encontraram drogas escondidas entre algumas cestas básicas.

Câmeras de segurança da região registraram o crime e mostram o momento em que Jilvan trafegava sozinho na moto quando os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos.



Comente esta notícia