GloboRural
São José do Rio Claro/MT
O grupo Bom Futuro, da família Scheffer, comprou duas fazendas da Proterra Investment Partners, uma firma de private equity separada da Cargill, em Mato Grosso.
Ambas já eram arrendadas pelo grupo. O valor do negócio não foi divulgado.
Uma das fazendas fica em Ipiranga do Norte/MT e a outra em São José do Rio Claro/MT. Juntas, elas têm 43 mil hectares, sendo 35 mil agricultáveis.
Na fazenda Itaipu, localizada em São José do Rio Claro/MT, o Bom Futuro produz soja, algodão e milho. A unidade tem um armazém com capacidade de armazenagem de 500 mil sacas.
Na fazenda Tupi Barão, em Ipiranga do Norte/MT, o grupo planta os mesmos produtos.
O grupo Bom Futuro tem 35 unidades de produção, com um total 600 mil hectares de cultivo, onde se destaca produção e beneficiamento de 1,9 milhão de toneladas de grãos, 360 mil toneladas de pluma de algodão e 440 mil toneladas de caroço de algodão.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Fernandes pasqualotto 03/04/2025
Chega ser uma vergonha ...isso td está familha tinha que ser dona de todo o mato grosso ..já não chega oque eles tem .para que tanta ganância ainda Ben que Deus existe e não deu o poder do homen compra o direito da vida .senão o trabalhador tava lascado com estes tipos de gente gananciosas...na verdade são as desgraças do mundo de hoje .....
1 comentários