NOVA MUTUM, 07 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,91
NOVA MUTUM, 07 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,91
Logomarca

GERAL Segunda-feira, 07 de Abril de 2025, 12:52 - A | A

07 de Abril de 2025, 12h:52 - A | A

GERAL / Acidente na MT-235

Bebê segue internada em estado gravíssimo após colisão entre caminhonete e carreta na MT-235

Acidente ocorreu na madrugada de sábado (5), entre Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato. Vítimas permanecem internadas no Hospital Hilda Strenger Ribeiro.

Wesley Moreno/ PowerMix



Um grave acidente ocorrido na madrugada de sábado (5), na rodovia MT-235, entre Nova Mutum e Santa Rita do Trivelato, deixou quatro pessoas feridas, incluindo uma bebê de aproximadamente quatro meses, que segue internada em estado gravíssimo na UTI Pediátrica.

A colisão entre uma caminhonete e uma carreta ocorreu a cerca de um quilômetro do pedágio. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum, dois dos ocupantes da caminhonete foram arremessados para fora do veículo com o impacto. A mãe e a bebê estavam fora do carro, cerca de 30 metros à frente. Segundo relato da mulher, apenas ela usava cinto de segurança.

Bruno, amigo da família, sofreu uma fratura exposta no fêmur, além de ferimentos na região da cabeça. Ele foi socorrido consciente e passou por cirurgia ortopédica. Outro ocupante, identificado como Eliabe, o pai da criança passa bem. Bruno também sofreu ferimentos graves, incluindo possível traumatismo craniano, e permanece internado.

O diretor do Hospital Hilda Strenger Ribeiro, Dr. Whesley Carlos, atualizou o estado de saúde dos envolvidos:

A ocorrência gerou grande mobilização das equipes de resgate e reforça a importância do uso correto do cinto de segurança e do transporte adequado de crianças em veículos.

A reportagem seguirá acompanhando a evolução dos quadros clínicos e trará atualizações conforme forem confirmadas por fontes oficiais.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM



Comente esta notícia