A delegada de Nova Mutum, Angelina de Andrade está conduzindo as investigações sobre a morte da estudante de direito Isabella Cazado, 22 anos, registrado na noite do último domingo (31), em São José do Rio Claro, 325 km de Cuiabá. Angelina substitui o o delegado Nilson André Faria, que está de férias.
A delegada confirmou que está reunindo provas e analisa pedir a prisão preventiva do principal suspeito do crime, o namorado da vítima, Roni Santos, de 23 anos que está desaparecido.
Ainda em fase inicial de investigação a Polícia já começou a ouvir os depoimentos de amigos da vítima e pessoas próximas ao casal. Na última segunda-feira (1), o médico que atendeu a jovem e uma tia do rapaz prestaram depoimento.
Policiais Civis e Militares realizam buscas nos municípios de São José do Rio Claro,Nova Mutum e municípios vizinhos
O CRIME
Após uma discussão, dentro do carro o acusado teria efetuado disparos de arma de fogo. Dois deles acertara a vítima, um no peito e outro na cabeça. Após os disparos o acusado teria levado a vítima até sua casa e pedido para seu irmão, de 16 anos levá-la ao hospital. Isabela foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu. O casal teria sido visto instantes antes em uma lanchonete da cidade.
O acusado teria escondido o carro na residência de sua tia e fugido em uma moto. Ao ver o veículo a tia comunicou a polícia. (Ela prestou depoimento nesta segunda-feira). O irmão do suspeito também está desaparecido.
No veículo foram encontrados projetéis de armas de fogo e identificadas marcas de sangue.
Isabella cursava direito no campus da faculdade Unemat em Diamantino e residia em São José do Rio Claro. Seu corpo foi enterrado em São José na tarde desta segunda-feira.
Roni (acusado) é operado de máquinas e segue foragido.
Fonte:MutumNoticias