Mauro Fonseca/Power Mix
São José do Xingu/MT
A perícia técnica confirmou à nossa reportagem que o homem que morreu soterrado na última segunda-feira (31) em um silo de soja na cidade de São José do Xingu é o mutuense Gean José dos Santos de 37 anos de idade.
Segundo informações coletadas com portais de notícias da região, colegas de trabalho estavam saindo, perceberam a falta de Gean e viram a escotilha do depósito de grãos aberta e os equipamentos de proteção (cinto e capacete) pendurados.
Eles procuraram por Gean e decidiram escoar a soja do interior do secador. Ao reduzir a quantidade de soja, encontraram o corpo do trabalhador. O caso foi registrado como "morte a esclarecer, sem indício de crime".
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA... - CLIQUE AQUI
CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Rejane Figueiredo 03/04/2025
Isso é uma questão cultural empresarial, as empresas precisam urgentemente mudar sua cultura e entender que se o funcionário não usar EPI ele tem que ser demitido por justa causa, isso é lei. E que fazendo isso estamos protegendo sua vida. Porque quando isso acontece perdemos o time, nada mais podemos fazer.
Andrevis de Souza 02/04/2025
Até quando esse tipo de acidente !,não vemos a justiça fazer nada . Tinha que ser punido o proprietário eo gerente da empresa
2 comentários