Unica News
Colíder/MT
Gustavo de Souza Dias (20) foi morto a tiros durante uma confraternização em uma propriedade rural da cidade de Colíder (634 Km de Cuiabá) nas primeiras horas deste domingo (6).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares as 6h da manhã, com a informação de um assassinato em um sítio, na zona rural do município, próximo a uma fábrica de sofás, na localidade conhecida como Estrada Saltinho.
Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a informação e encontraram o corpo da vítima caído ao solo, com várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo. Agentes do Corpo de Bombeiros também acompanharam a equipe da PM até o local e atestaram o óbito da vítima.
Conforme testemunhas, Gustavo estava no local bebendo com um grupo de pessoas quando o rapaz discutiu com um desafeto, que sacou uma arma e efetuou quatro disparos, que acertaram a região do abdômen da vítima, que morreu logo em seguida.
Após cometer o crime, o suspeito e outros dois colegas que estaam juntos com ele fugiram do local. Diante dos fatos, o local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e Polícia Civil, que disse que Gustavo, que era conhecido pelo apelido de "Furão" era conhecido das forças de segurança locais por sua ligação com o mundo do crime e diversas passagens policiais.
Após as análises, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para necropsia. O caso é investigado.