Brenda Closs/Folhamax
Nortelândia/MT
Um homem de 28 anos foi agredido por um colega de quarto na madrugada desta sexta-feira (11), em uma residência próxima ao Hotel Karismã, em Nortelândia (230 km de Cuiabá). A briga teve início após uma discussão por causa de som alto no ambiente, segundo relato da vítima à Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi a vítima quem acionou a polícia por volta das 4h30 da madrugada informando que havia sido agredido por um companheiro de quarto, conhecido apenas pelo apelido de “Onorato”, vulgo “Negão”.
Os dois, junto com um grupo de trabalhadores vindos de Codó, no Maranhão, estavam alojados na cidade para prestar serviço à União Avícola, em Nova Marilândia. O homem agredido contou aos policiais que havia retornado do seu turno de trabalho por volta da 1h da manhã e, ao chegar à residência, pediu que o suspeito desligasse uma caixa de som que tocava música alta, para que pudesse descansar.
O pedido teria iniciado uma discussão. Durante o desentendimento, Onorato teria desferido um soco na testa da vítima e em seguida batido sua cabeça contra a cama, causando uma lesão visível na testa. Não satisfeito, o agressor ainda utilizou um cabo de vassoura para continuar as agressões, lesionando a mão esquerda e o cotovelo direito da vítima.
Após o ataque, o suspeito teria deixado o local a caminho do ponto de ônibus para iniciar seu turno de trabalho. A equipe policial foi até o ponto indicado, mas o suspeito já não se encontrava mais por lá. O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.