NOVA MUTUM, 12 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,87
NOVA MUTUM, 12 de Abril de 2025
  
DÓLAR: R$ 5,87
Logomarca

POLÍCIA Sábado, 12 de Abril de 2025, 09:40 - A | A

12 de Abril de 2025, 09h:40 - A | A

POLÍCIA / BÊBADO E AGRESSIVO

Homem é preso por estuprar criança em banheiro de shopping em MT

Mariana da Silva/GD
Cuiabá/MT



Homem de 25 anos foi preso na noite desta sexta-feira (11) acusado de abusar sexualmente de um menino de apenas 13 anos em um shopping em Cuiabá/MT. O suspeito teria consumido bebida alcoolica e seguido o menor até o banheiro do local quando praticou o ato criminoso.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecer à praça de alimentação de um shopping na capital com informações iniciais de que haveria um indivíduo em estado alterado, incomodando pessoas e arremessando um celular contra elas.

Ao chegar no local, a guarnição fez contato com a equipe de segurança vigilante responsável pelo setor que conduziu os militares até o homem. Os seguranças disseram que o suspeito estaria no local há algum tempo, teria consumido bebida alcoólica e estava incomodando os frequentadores do espaço.

Na sequência, os policiais foram abordados também pelos pais de uma criança de 13 anos que denunciaram que seu filho, que estava na companhia de seu amigo, havia sido seguido até o banheiro pelo mesmo suspeito e que o garoto estava sendo chutado pelo homem.

Ele entrou no banheiro junto da criança e em dado momento, passou a mão nas nádegas do menino. O fato foi presenciado pelos seguranças que interviram.

Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia, contudo, durante o trajeto começou a desferir ameaças verbais aos policiais, afirmando que iria "prejudicar" a vida dos agentes e que quando fosse liberado iria matar os policiais.

Em estado alterado e visivelmente embriagado ele ainda xingou os pms de "seus vermes, filhos da p*, desgraçados" enquanto se debatia na viatura.

O homem foi encaminhado para a central de flagrantes para as providências cabíveis e o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.



Comente esta notícia