Brenda Closs/Folhamax
Rondonópolis/MT
Um homem de 58 anos foi preso em Rondonópolis/MT (220 km de Cuiabá/MT) por suspeita de importunação sexual contra uma mulher lésbica de 32 anos, na madrugada deste sábado (29). Ele nega que tenha ‘alisado’ a vítima, e afirmou que ela estava completamente bêbada.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h pela esposa da vítima. A mulher relatou que saiu acompanhada de sua prima e do suspeito, passando por diversos estabelecimentos. Durante o trajeto, o homem ingeriu bebida alcoólica e sua esposa assumiu a direção do veículo.
No percurso, ele teria começado a alisar as pernas da vítima. Ao chegarem à residência da prima, a mulher desembarcou, momento em que o suspeito teria acariciado seus seios e passado a mão em sua região íntima.
A vítima, em estado de choque, entrou na casa, aguardou um tempo e depois decidiu ir embora. Ao chegar em sua residência, a mulher relatou o ocorrido à sua companheira, que acionou a Polícia Militar. O suspeito negou as acusações e afirmou que a vítima estava embriagada ao ponto de cair.
Uma testemunha também declarou não ter presenciado os fatos, mas confirmou que a mulher estava bastante alcoolizada. O suspeito foi detido e o caso foi entregue à Polícia Civil.