NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,30
NOVA MUTUM, 26 de Dezembro de 2024
  
DÓLAR: R$ 6,30
Logomarca

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024, 09:06 - A | A

09 de Dezembro de 2024, 09h:06 - A | A

POLÍCIA / CHURRASCO CANCELADO

Ladrão de picanha "peita" seguranças de supermercado mas acaba preso em MT

Angela Fogaça/Nortão Online
Colíder/MT



Um homem de 35 anos foi detido neste domingo (08), após causar grande tumulto em um supermercado de Colíder. Ele foi abordado pelos seguranças do estabelecimento quando tentava sair com duas peças de picanha, sem pagar.

Ao ser abordado, ficou agressivo. Ele foi levado para dentro do mercado para averiguação, onde se constatou que ele portava as peças de carne furtadas sem o pagamento.

De acordo com os seguranças, durante a abordagem, ele encontrou um vasilhame de bebida vazio no local e o quebrou, utilizando os cacos para ameaçar os seguranças, dizendo que mataria os mesmos.

Afirmou estar armado com uma faca. Diante da situação, foi necessário o uso moderado da força física por parte dos seguranças para conter o homem até a chegada da Polícia Militar.

Durante o confronto, o homem sofreu cortes nos pe esquerdo e na mão esquerda causados pelos cacos da garrafa quebrada. Quando os policiais chegaram, encontraram o suspeito todo ensanguentado, sentado no chão. Ele foi algemado e levado para receber atendimento médico, antes de ser conduzido para a delegacia.

Ele já havia sido filmado pelas câmeras do local em outra ocasião, quando furtou três peças de picanha. Desta vez porém, ficou sendo monitorado desde que entrou no estabelecimento e não teve êxito no furto.



Comente esta notícia